Yahoo! promete focar em “Você” (You)

3944972104_6296e77a94 O Yahoo! deve entrar em breve com sua nova campanha publicitária prometendo focar em “Você”. Bem, a campanha faz mais sentido em Inglês, pois joga com o “Y” (em maiúscula mesmo) de Yahoo! e de You (você).

Com diversos “outdoors” que serão espalhados pelo mundo, repaginação de sua “homepage” e de seu sistema de busca, o Yahoo! parte para uma forte ação de branding buscando superar as dificuldades enfrentadas nos últimos anos.

O Yahoo! promete que essa nova campanha seguirá lado-a-lado com sua nova estratégia: a de simplificar as experiências online e torná-las mais “significativas, relevantes e divertidas”.

Bom, eles estão tentando. Se realmente a estratégia nova trará ao usuário a sensação de estar no comando da web, como promete a empresa, isso é outra questão. Mas, uma boa olhada na nova homepage do Yahoo! demonstra que eles estão se esforçando e que a equipe de desenvolvimento (TI) da empresa tem estado bastante ocupada ultimamente.

Para saber mais, acesse (em Inglês): http://mashable.com/2009/09/22/yahoo-you/

Ou leia mais em: http://dramses79.blogspot.com/2009/09/yahoo-repagina-seu-mecanismo-de-busca.html

0 comments:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More