Vale a pena fazer campanhas de webmarketing na rede de conteúdo do Google ?

Você conhece, utiliza, ou ao menos já ouviu falar no Google AdWords, certo? E a rede de conteúdo do Google, você conhece? Se sua empresa explora o AdWords muito provavelmente você também está na Rede de Conteúdo, mesmo que não saiba disso. A Rede de Conteúdo são aqueles anúncios escritos "Anúncios Google" ou "Ads By Google" que aparecem em sites diversos, como sites de notícias e blogs.
Esses anúncios podem aparecer em milhares de sites que fazem parceria com o Google para exibi-los e podem estar dispostos em diversas partes do site - no meio, do lado direito, abaixo, etc. A Rede de Conteúdo vem automaticamente selecionada ao se criar uma nova campanha no AdWords; isso faz com que muitos anunciantes participem dela sem perceber. Quem não deseja participar da rede precisa desabilitar a opção dentro da configuração da campanha.

Leia o artigo original na íntegra: http://imasters.uol.com.br/artigo/14068/webmarketing/vale_a_pena_fazer_campanhas_de_webmarketing_na_rede_de_conteudo_do_google_/

0 comments:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More