Redes sociais: o novo marketing pessoal e empresarial do século XXI

E agora, outro artigo interessante que, dessa vez, encontrei no site iMasters. Segue trecho:

As redes sociais, na web, são o meio onde as pessoas se reúnem por afinidade. O que as barreiras geográficas impediam no "tempo do cartão de visitas" deixa de existir com a internet. O número de conexões de relacionamentos, agora não mais limitados pela dimensão do espaço, aumenta significativamente. Esse aumento por si só tem uma clara consequência: cria uma quantidade tamanha de possibilidades que gera uma extrema qualidade de contatos em qualquer campo de interesse - seja ele carreira, hobbies, campo afetivo ou cooperativo.

As redes sociais, aos poucos, vão se definindo como uma imensa praça global em que o ímã da afinidade coloca iguais no mesmo grupo fortalecendo suas próprias habilidades e conhecimentos. O grupo se torna mais forte à medida que mais pessoas com a mesma sintonia a ele se agreguem.

Leia o artigo original na íntegra: http://imasters.uol.com.br/artigo/14584/midiasocial/redes_sociais_o_novo_marketing_pessoal_e_empresarial_do_seculo_xxi/

0 comments:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More