
Nesse exemplo, um integrado de campanha de “guerrilha” e viral online, a equipe da Rexona (e/ou de sua agência de publicidade) “tunnou” carros com papelão, e os desfilou pelas ruas, aos olhares curiosos dos passantes, o que deve ter chamado muito a atenção.
Então, para completar, gravou tudo em vídeo, e soltou em seu canal no YouTube, na tentativa de viralizar a campanha. Se a campanha viralizará (palavra difícil de pronunciar, hein?!) ou não, isso são outros quinhentos, afinal todos sabemos que viralizar uma campanha não é fácil, especialmente se não parecer algo natural aos olhos dos internautas.

Apesar que a campanha já se pressagiava há bastante tempo, desde o lançamento dos desodorantes Rexona for Men com apelo ao ambiente “automobilístico”, quando do lançamento dos Rexona V8 e V12, menções às potências de motores de carros.
Enfim, de qualquer forma, a experiência é bastante válida, e achei bastante interessante. A Unilever realmente está fazendo um esforço bastante positivo para utilizar as novas mídias e estratégias de marketing para divulgar seus produtos. Parabéns, Unilever, por buscar compreender os hábitos e preferências de seu público-alvo e não ter medo de inovar.
Ou acesse o canal da campanha no YouTube:
http://www.youtube.com/user/rexonamen
Jogue o game Rexona Tuning:
http://www.rexonatuning.com/
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